O que é a Achei o Lar?

  • A Achei o Lar é uma Intermediadora de Negócios Imobiliários e os Profissionais vinculados e com licença AMI* válida, são os nossos parceiros nas soluções imobiliárias. A nossa missão é a de lhe servir da melhor forma possível, sendo assim, saiba como o nosso modelo de negócios poderá achar o seu lar, sem que tenhas de procurar.

  • Queremos saber: quais são as suas necessidades?

    Identifique as caraterísticas do lar dos seus sonhos. Marque o tipo, o Distrito, o Concelho|Cidade da sua preferência e quanto está disposto a investir no seu sonho.

  • Agora, quais são os seus desejos?

    Indique as freguesias|bairros de preferência e a tipologia de preferência. Para que a Achei o Lar possa ser mais assertiva nas ofertas, identifique o que mais prefere: lugares de garagem, qual a finalidade da aquisição, número de casas de banho, mobília, área do imóvel e se há a necessidade de crédito imobiliário.

  • Relaxe e aproveite o seu tempo.

    Após enviar a sua requisição imobiliária, a Achei o Lar irá analisar e, com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial (AI), irá oferecer-lhe as melhores oportunidades do mercado, respeitando sempre as suas necessidades e preferências assinaladas.

  • Atenção ao seu e-mail e WhatsApp.

    Verifique o seu e-mail (verifique também a caixa de SPAM) e o seu WhatsApp, pois aí poderá estar o imóvel dos seus sonhos. Aceda ao link, digite a Password (enviada no momento da solicitação), verifique as opções e avalie a melhor oportunidade de negócio.

  • Receberá as melhores opções de imóveis.

    Poderá indicar “ACHEI!” ou “não achei!” nas opções enviadas. Caso não goste de alguma opção, poderás solicitar mais opções para ajudá-lo na escolha do seu lar.

  • ACHEI! E agora?

    Aceite as ofertas e identifique a melhor opção de comunicação e o horário de preferência. O Profissional Imobiliário irá contactá-lo para iniciar as negociações. Muitos parabéns! O seu sonho será realizado!

    Achei o Lar - Ache o seu lar, sem procurar.

*Licença AMI – Autorização de Mediação Imobiliária - O exercício da atividade de mediação imobiliária por prestador individual ou coletivo estabelecido em território nacional, sem prejuízo do disposto no artigo 21.º da Lei n.º 15/2013, de 8 de fevereiro, depende de licença a conceder pelo IMPIC, I.P..

És um Profissional Imobiliário?

Imobiliárias, Mediadoras, Angariadores, Agentes e Consultores imobiliários podem fazer parte da nossa rede de contacto profissional e ter acesso a uma base de clientes com interesse na aquisição de imóveis (leads qualificados). Realize os seus sonhos e feche negócios com esta parceria de sucesso.

Saiba Mais!